medio1.png

Da 1.ª ao 3.ª Série

PREPARAÇÃO FORTE PARA O ENEM E VESTIBULAR

O Centro Educacional ETP oferece uma ampliação de conhecimentos para essa fase da vida, fundamental para as oportunidades e construção do futuro do aluno. Compreende a preparação para a escolha da carreira e o ingresso nas mais conceituadas faculdades e universidades do país.

Ministrado na nossa Sede, conta com espaços exclusivos e dedicados especialmente a esse nível de ensino. Aulas interativas, além de material didático digital e plataforma on-line de aprendizagem.

1254.png

DESTAQUES ENSINO MÉDIO

Material didático

O material SAE Digital Ensino Médio oferece conteúdos e princípios que garantem uma formação eficaz, além de preparar o aluno para uma inserção social cidadã. A coleção busca ampliar o repertório de conhecimentos de nossos jovens e oferecer ferramentas para que possam interferir de forma ativa e transformadora no contexto em que vivem.

Laboratório de Ciências

A associação da teoria e prática promove um aprendizado significativo. Em nosso laboratório para aulas de Biologia, Química e Física, desenvolvemos habilidades investigativas, de comunicação e solução de problemas.

Conheça Nossa Unidade Sede

WhatsApp Image 2022-08-08 at 16_edited.jpg