Tentativa 2.png
WhatsApp Image 2022-11-17 at 11.32.38 (1).jpeg

Passeio ao Parque da Cidade

Aula passeio ao Parque da Cidade de Rio das Ostras. A aula do Projeto de Ciências Humanas sobre a Arte Moderna foi realizada no meio ambiente possível. Clique e saiba mais como foi.

WhatsApp Image 2022-11-17 at 16.13.52 (1).jpeg

Passeio ao Forte São Mateus

Aula passeio ao Forte São Mateus em Cabo Frio. A aula do Projeto de Ciências Humanas foi realizada em dos pontos turisticos mais importantes e antigos de Cabo Frio. Clique e saiba mais como foi.

WhatsApp Image 2022-11-09 at 08.31.18.jpeg

JERO 2022

Descubra como foi nossa participação no JERO deste ano. Muitas medalhas, alegria sorrisos e superação. Parabéns a todas as escolas que participaram também. Clique e saiba mais.

1.png

Black November ETP

No mês de Novembro a ETP está com uma OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL!!!
Faça já a sua matrícula e receba 50% de desconto na mensalidade de Janeiro. Clique e saiba mais.

Jero.png

JERO 2022

Nós estamos prontos para os Jogos Escolares de Rio das Ostras. Em breve mais atualizações.

Design sem nome.png

Pintura de Painéis

Artista Tutuna, pinta lindos painéis na área de convivência da escola. Clique e veja a notícia completa.