Tentativa 2.png

Proposta Pedagógica

O Centro Educacional ETP trabalha dentro de uma concepção filosófica fundamentada no sociointeracionismo. Objetivamos a interação e a participação democrática de todos os seus componentes, efetivando a ação educacional, valorizando a ética, a formação de valores, a solidariedade e todas as potencialidades das crianças e adolescentes.

Acreditamos que um conteúdo forte venha acompanhado de uma boa formação. Assim, o Centro Educacional ETP busca desenvolver o ser humano em todos os aspectos: físico, emocional, intelectual e social, em harmonia com o grupo e com a sua individualidade.

A ETP conta com uma equipe pedagógica e corpo docente altamente qualificados, os quais estão voltados em trabalhar os conteúdos de maneira contextualizada e integrada com a realidade onde os alunos estão inseridos, transmitindo o conhecimento por meio de diferentes ferramentas tecnológicas educacionais adequadas a cada segmento e etapa escolar.

Niveis de Ensino

fund 1.png